domingo, 13 de junho de 2010

Eu já fui poeta...

Pois é, galerinha... em um passado bem remoto eu tinha sentimentos melhores do que aqueles que advém de feridas e cicatrizes.
Não tendo nada muito melhor para comentar hoje... eu tinha... mas passei duas horas revisando uma monografia aqui e fiquei cansada... vou então recorrer àquilo que era tão fofo! (Fofo como me dizem sempre que eu sou fofa. bláaaaaa)

É um poema do ano de 2001. Tinha 18 anos.


Arco-íris
Lilly t.g.


Depois de tanta alegria que senti
Choveu em minha vida como tempestade
E todo amor teu, e também o que senti
Ficou em meu coração como saudade

Fico a pensar na alegria, às vezes na dor
Lembro dos primeiros sorrisos, da última lágrima
Misturo tudo na lembrança e aí, desse amor
Vejo o sol da alegria e a chuva da lástima

Vivemos muito, mas faltou um momento;
E essa certeza me dá uma esperança:
Se tiver sido de verdade teu sentimento,
Este continua forte em tua lembrança

Um dia estarás a pensar no amor por mim
E se passando na rua, por acaso me vires
Com uma lágrima nos olhos, de tristeza sem fim,
Teu brilho no olhar nos trará arco-íris

Novamente nossas vidas se cruzarão
E não haverá mais tempo para partida
Viveremos todas as cores desta emoção
Em um arco-íris que vai durar toda a vida


Beijos e boa semana a todos! Liynaa

2 comentários:

  1. Um dia achei que isso que você escreveu em sua poesia tinha acontecido comigo. No entanto, estou preferindo acreditar que o futuro me trará coisas melhores do que o passado.
    Beijos, minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o arco-íris muito vulnerável.
    Da próxima vez que eu amar, acho melhor o sol apenas... vc não acha? O sol é forte, é quente, é eterno.

    ResponderExcluir