domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma ideia para transformar a rotina.

Acordei com uma necessidade de ter uma ideia que transforme a minha rotina e a minha vida. Ontem vi uma palestra muito interessante sobre "Marketing de Guerrilha" (joga no google), onde notei que uma ideia vale muito mais do que dinheiro.
A rotina do dia a dia me engoliu transfomando a adolescente sonhadora e criativa em uma mulher amarga e cansada, perfil que eu realmente não desejo mais ter.
Em um mundo onde há tantos problemas e tantas dificuldades, a gente tem que pensar na importância de ter bons relacionamentos e dias felizes. Por que sempre damos valor à carreira e ao dinheiro quando iniciamos uma vida? Por que não pensamos na necessidade vital de nos contruirmos de uma maneira saudável? Por que o consumo e os bens materiais ficaram mais em pauta do que a felicidade e o amor, que é o que realmente importa?
Agora esses pensamentos são primordiais e tem me guiado a tentar coisas novas e ousadas. Eu passo o dia como psicóloga tentando ajudar as pessoas a direcionarem caminhos para a felicidade, enquanto me enterro mais e mais em uma lógica capitalista. Cansei. Quero dinheiro sim, para me dar conforto. Mas quero muito mais do que isso, quero ser uma pessoa melhor.
Essa é a minha campanha por dias mais recheados de sorrisos.
Quero a ideia q me ajude a divulgar essa marca. :)

Um comentário:

  1. Do jeito que essa cabecinha fervilha tenho certeza que essa idéia já está a caminho!

    ResponderExcluir